quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Acreditem se quiser...
Amigos,
Sabem quem me ligou hoje? Acreditem se quiser, mas a OUVIDORIA DO LABORATÓRIO FLEURY! Sabem por que? Porque LERAM A QUEIXA DO MEU BLOG! Juro que fui surpreendida com o ato deles!
Hoje mesmo fui fazer VÁRIOS exames de sangue no Flery Rochaverá, porque gosto MUITO da Inês, que sempre tira do meu sangue lá/ Aliás marquei nesta unidade só por causa dela...Ela já sabe que as cosias são mais difíceis comigo e respeita isso pra caramba! Já me leva para uma sala que dá para deitar, já lembra que tem que dilatar minha veia, enfim me respeita MUITO. Assim como falo mal, quando merecem, falo bem, quando tem profissionais que merecem, como a Inês. Seu até pergunto quando são as férias dela, para eu não tirar sangue neste mês. Pena que ela não faz ressonância e nem Pet...são em outras unidades.
Nào quero ser inconsequênte, mas na minha ignorância, li o laudo da ressonância na internet e dizia que NÃO TINHA NOVOS ACHADOS desde a última ressonância, o que significa que o resultado foi bom. porém, como da última vez estava escrito isso, e o médico que explicou que era um CONTROL C + CONTROL V do computador, ou seja, tinha o texto na máscara e o médico esqueceu de apagar! Eu mereço, né...outra do Fleury que eu já tinha até esquecido, mas aconteceu! Sendo descolada agora, pedi para o médico ler meu laudo na internet, para me dizer se está tudo bem mesmo ou não, assim posso dormir em paz!
Vamos ao PET SCAN amanhã e fim dos exames de acompanhamento! Ufa! Que semana!
beijos e até breve,
Andrea
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Favor se identificar, de forma que eu possa entrar em contato, se necessário!